ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Série americana assistida por mais de 12 milhões participa de campanha do bigode do leite

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 06/04/2011

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Uma das famílias da série norte-americana "Modern Family", exibida pela Fox desde 2009, acaba de participar da campanha de promoção do leite "Got Milk?", usando os famosos bigodes de leite.

A série é uma comédia estilo documentário, aclamada pela crítica, e assistida por mais de 12 milhões de pessoas. A série é centrada em três famílias, que vivem em uma comunidade suburbana de Los Angeles e suas experiências. Uma dessas famílias é a dos Dunphys, cujos membros participaram da campanha de promoção do leite dos Estados Unidos.



"Agir como um pai, mas falar como um colega pode ser a filosofia de Phil, mas quando se trata de ajudar minhas crianças a suprir a falta de nutrientes, preciso ser adulto. Assim, eu 'derramo' mais uma porção de leite por dia. Isso é algo que Phil gosta muito", diz o anúncio.

A campanha foi divulgada pelo Twitter (https://twitter.com/#!/MilkMustache) e pelo Facebook (https://www.facebook.com/MilkMustache?sk=wall).

As informações são da WhyMilk.com, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint