ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Selecionador do vale liquida rebanho leiteiro

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/09/2004

1 MIN DE LEITURA

0
0
O selecionador José Mancilha Carvalho (Nenê Mancilha), proprietário da Fazenda Mancilha, município de Caçapava / SP, liquida todo seu rebanho leiteiro adulto, no próximo sábado, dia 18 de setembro, a partir das 10 horas, na própria fazenda, Rod. Caçapava / Jambeiro Km 10.

Estarão a venda 500 fêmeas, sendo destas 250 são vacas registradas ¾, 7/8, 15/16 e 31/32 em lactação e amojando; 100 são vacas s/registro ¾ e 7/8 em lactação e amojando; 50 são vacas ½ sangue s/ registro em lactação e amojando; 30 são novilhas registradas ¾, 7/8 e 15/16 prenhas; 20 são novilhas s/registro ½ sangue prenhas; e 50 são bezerras ¾ e 7/8 de 2 a 10 meses.

Liquidação que traz rusticidade, produtividade e sanidade de um rebanho com 50 anos de tradição, sendo animais todos crioulos da fazenda e oriundos do método de inseminação artificial com mais de 30 anos de utilização, que tem dado a fazenda à produção média anual superior a 6.000 kg/vaca, e média diária de 22 kg/vaca.

Além do gado a fazenda estará colocando a venda todo o maquinário agrícola, como: tratores New Holland e Ford, carretas, vagão forrageiro, colhedeira de forragem, esteira rolante, fabrica de ração completa, entre outros; e também todo o equipamento de leite, como: conjunto de ordenha espinha de peixe duplo 8 completa, ordenha balde ao pé, tanque de expansão Alfa Laval de 8.100 litros, botijão de sêmen, entre outros.

As condições para compra, tanto para o gado como para os maquinários e equipamentos de leite, serão em 15 parcelas, sendo 2 parcelas de entrada, 2 em 30 dias, 2 em 60 dias, 2 em 90 dias e mais 7 parcelas mensais.

Fonte: Embral

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint