ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

SC: governo libera recursos para laboratório de leite

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 22/12/2005

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
No encontro do Projeto Meu Lugar, realizado na terça, em São Miguel do Oeste (SC), o diretor-geral da Secretaria da Agricultura, Renato Broetto, falou sobre a liberação dos R$ 2,2 milhões para a aquisição dos equipamentos do laboratório de análises de leite da região extremo-oeste, anunciado pelo governador na última sexta-feira.

O diretor disse que será elaborado projeto para a liberação dos recursos e a realização do processo licitatório de compra dos materiais, uma vez que a região apresenta uma grande demanda produtiva e necessita destas análises.

Segundo Broetto, os recursos serão provenientes do Fundo Social e, para tanto, será realizada uma campanha junto aos empresários para incrementar os recursos.

Ele ainda falou de algumas dificuldades e benefícios do laboratório. "Nós vamos encontrar muita resistência, mas temos que lutar e transpor estas dificuldades, que será de extrema importância para os nossos agricultores".

Na região existem 12 empresas que atuam no recolhimento e beneficiamento do leite, gerando emprego e renda. Com o laboratório haverá mais credibilidade dos produtos da região.

Fonte: Clic RBS/Agrol, adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint