Sanidade é reforçada com contratação de 200 fiscais federais agropecuários

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, empossa hoje os 200 fiscais federais agropecuários aprovados no concurso público realizado dia 06 de junho. A solenidade deve começar às 20h30 no St.Paul Park Hotel, em Brasília. Os novos servidores vão reforçar o sistema de defesa sanitária animal e vegetal em todo Brasil.

A partir de amanhã, os 120 médicos veterinários, 71 engenheiros agrônomos, sete zootecnistas, um químico e um farmacêutico, participarão do Curso de Integração e Ambientação que vai até sexta-feira e será ministrado por técnicos do Mapa, Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), delegados federais de agricultura, Consultoria Jurídica, Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração, Coordenação-Geral de Modernização e Informática, Coordenação de Serviços Gerais, Coordenação de Orçamento Finanças e Contabilidade, Coordenação de Planejamento, de Recursos Humanos e pelos secretários de Política Agrícola, Ivan Wedekin, de Produção e Comercialização, Linneu Carlos da Costa Lima, de Apoio Rural e Cooperativismo, Manoel Valdemiro Francalino da Rocha e Defesa Agropecuária, Maçao Tadano. Cada secretário fará uma exposição sobre a estrutura organizacional e as atribuições dos respectivos órgãos aos novos fiscais.

Fonte: Mapa, adaptado por Equipe MilkPoint
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?