ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

R.U.: indústria de lácteos enfrenta a aftosa

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/08/2007

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A organização que representa a indústria de lácteos do Reino Unido, Dairy UK, disse que a indústria britânica está preparada para responder de forma efetiva ao foco de febre aftosa registrado em Surrey, informou o site Farminguk.com. Companhias de lácteos, cooperativas transportadoras e outros compradores de leite estarão operando com um código de boas práticas desenvolvido em conjunto com o Governo.

O leite produzido fora da zona de proteção e vigilância em Surrey não está sujeito a qualquer restrição especial até o momento. O leite coletado e processado dentro da zona está sujeito a medidas extras de precaução. Todo o leite da área precisa ser pasteurizado, eliminando riscos para a saúde.

"A indústria de lácteos tem um grupo de procedimentos muito robusto em prática devido à extensiva lição de casa feita após o surto de 2001. A qualidade e a integridade do leite é segura e não há razão para ninguém parar de consumir os produtos lácteos normalmente", disse o diretor geral da Dairy UK, Jim Begg.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint