ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

RS: Nestlé está na reta final para início de operações

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 14/04/2008

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Segundo reportagem do jornal gaúcho Correio do Povo, até o final do mês deve entrar em operação a indústria da Nestlé em Palmeira das Missões (RS). O complexo vai industrializar inicialmente 1 milhão de litros de leite fornecidos por 12 mil produtores de 60 municípios. O investimento é de R$ 100 milhões. Na realidade, o leite já está sendo captado pela Nestlé e concentrado para envio a outras plantas.

Segundo o prefeito Celso Valduga, "Palmeira das Missões dá um salto de 50 anos na história a partir do pleno funcionamento da Nestlé". Segundo ele, a partir de 2010 o orçamento do município deve crescer 30% por conta da multinacional. "Temos previsão que o orçamento que hoje é de R$ 33 milhões, deverá dobrar a partir de 2011", calculou.

Atualmente as máquinas concentram o trabalho na construção do acesso, com alargamento da pista em 700 metros, área de desaceleração e construção de um trevo. A unidade tem capacidade anual para 288 mil toneladas de pré-condensado e 32 mil t de creme de leite.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint