ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

RS: Expofeira começa no dia 4 de outubro com inovações

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/09/2003

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Associação Rural de Pelotas (ARP) lançou, na noite de ontem (23), a Expofeira da inovação, a 77a edição do maior evento agropecuário da região, que se inicia batendo recordes. O primeiro deles é o número de animais inscritos, que chegou a 1.237 exemplares de 218 expositores. O número supera em 20% o registrado na edição do ano passado. A estimativa de negócios é de R$ 4,5 milhões e público de 100 mil visitantes, nos nove dias de evento.

O presidente da ARP, Gilberto Centeno, apresentou o novo formato da feira, que este ano, ganha um final de semana a mais e será realizada de 4 a 12 de outubro. Ele destacou que 93% dos espaços comerciais colocados à venda foram comercializados, setor que obteve incremento de 40% nesta edição.

Outro fato novo é a realização do 1o Rematão de Gado Geral, no dia 4 de outubro, considerado pelo presidente como oportunidade rara à comercialização de animais, pois contará com financiamento oficial do Banco do Brasil, com juros do crédito agrícola e dois anos de prazo para pagamento. A instituição, patrocinadora master do evento, disponibilizará recursos livres de R$ 400 mil que, segundo o superintendente regional do banco, devem atender à venda de animais, financiamento de máquinas e de utilitários. O Dia do Agronegócio ocorre no dia 9 de outubro, quando será reforçado o atendimento aos compradores.

Fonte: Diário Popular/RS (por Luciara Schneid), adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint