São seis copos de vidro colecionáveis, onde o patrimônio histórico de Pelotas estará em evidência, explicou o presidente da Cooperativa Sul-Rio-Grandense de Laticínios, Arno Kopereck, em visita ao Diário Popular, para anunciar a mais nova promoção da marca Danby - a campanha Belezas da Nossa Terra, que utilizará dois produtos que industrializa: o requeijão e o leite pasteurizado tipo C.
Meio milhão de copos de requeijão será colocado no mercado a partir de lançamento que ocorrerá na 13ª Feira Nacional do Doce (Fenadoce), evento que tem na Cosulati o primeiro patrocinador master local de toda a sua trajetória. A expectativa é que este total de copos seja comercializado em 45 dias, disse o diretor comercial da Cosulati, Jones Raguzoni.
Servirão de ilustração para os copos colecionáveis fachadas de seis prédios históricos de Pelotas: o Grande Hotel, a Fonte das Nereidas, a Torre do Mercado Central, o Museu da Baronesa, o Teatro Sete de Abril e a Cúpula da Catedral São Francisco de Paula.
Os copos serão mostrados os consumidores no estande da Cosulati dentro do Centro Internacional de Cultura e Eventos, a partir de quarta-feira.
A campanha, desenvolvida pela Agência Marca, tem como objetivo valorizar o município, chamando a atenção da comunidade para a riqueza de detalhes arquitetônicos e culturais, destaca Kopereck. Como o requeijão Danby, tanto tradicional como light, é comercializado nos três estados do sul do país, o presidente acredita que os copos decorados despertarão o interesse deste público para visitas a Pelotas, impulsionando o turismo.
Fonte: Diário Popular/RS (por Maria da Graça Marques), adaptado por Equipe MilkPoint
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.