RS: Câmara Setorial do Leite avalia IN 51

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Câmara Setorial do Leite do RS examina, hoje às 14h, as ações da Coordenadoria de Inspeção Industrial de Produtos de Origem Animal (Cispoa), da Secretaria da Agricultura e Abastecimento (SAA), em relação à Instrução Normativa 51(IN 51). A medida regula, desde 1o de julho, toda as etapas da cadeia produtiva leiteira em território nacional. A reunião ocorre na Cooperativa Sul-rio-grandense de Laticínios (Cosulati), em Capão do Leão.

O setor discute ainda as atividades do Conselho Paritário do Leite (Conseleite/RS) no mercado gaúcho de lácteos e a instalação da Nestlé no Rio Grande do Sul. Está em pauta também o desempenho da campanha "Proteja sua saúde. Beba leite com qualidade", lançada pelo governo estadual em maio deste ano, na 28a Expoleite, em Esteio.

Fonte: Diário Pop, adaptado por Equipe MilkPoint
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?