ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

RO: produtores continuam manifesto contra preço baixo

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 07/07/2005

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Produtores de leite de Cacoal, em Rondônia, ameaçam bloquear a entrada das linhas rurais ainda esta semana caso não sejam atendidos. O manifesto acontece devido ao baixo preço pago pelo leite.

A manifestação, que acontece em frente à portaria do Laticínio Tradição, tem o apoio das 39 associações rurais do município, do sindicato rural e do comércio em geral que está enviando alimentos para os acampados que há mais de três dias permanecem no local.

Os manifestantes alegam estarem abertos à negociação para o aumento no preço do leite que, atualmente, corresponde a R$ 0, 32.

Os produtores que não aderiram ao protesto continuam trabalhando normalmente e passaram a comercializar o leite produzido com laticínios da região, o que gerou revolta e desencadeou na ameaça do fechamento das entradas de acesso às linhas rurais.

É esperada a decisão das negociações que acontecem em Porto Velho entre a Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Rondônia (Fetagro) junto aos representantes dos laticínios, sindicato dos trabalhadores rurais e do governo estadual.

Fonte: Folha de Rondônia, adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint