ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

RN: marca Donna Márcia ganha novos queijos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 19/10/2007

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

2
0
A Indústria Pecuária Nossa Senhora de Lourdes, detentora da marca Donna Márcia, aproveitou o 5º Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados para lançar produtos como queijo de coalho com carne de sol, coalho light, coalho temperado com alho e a ricota enriquecida com fibras. O encontro se encerra hoje em Parnamirim (RN), no Parque Aristófanes Fernandes.

Também lançou o queijo árabe chancliche com pimenta calabresa, orégano e zata. Mas a grande novidade, segundo a diretora da empresa, Márcia Cristina Carbogim, é o queijo padrão ou meia cura, cujo processo foi um grande desafio, por ser genuinamente mineiro e produzido exclusivamente com o leite cru por laticínios de Minas Gerais. "Produzimos com o leite pasteurizado e padronizado e conseguimos um sabor idêntico", comemorou.

Com apenas 11 funcionários, a indústria, localizada no município de Monte Alegre, está preste a receber, pioneiramente no estado, o certificado de livre de tuberculose e brucelose. Com isso, integrará um seleto grupo de 11 laticínios que tem esse diferencial, uma garantia de produção de alimentos seguros.

As informações são da Agência Sebrae de Notícias.

2

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MANOEL PEREIRA NETO

NATAL - RIO GRANDE DO NORTE - CONSULTORIA/EXTENSÃO RURAL

EM 28/10/2007

Muito bom poder colaborar com essa empresa, que também ganhou o 1º lugar no V ENEL realizado durante a festa do boi, na categoria queijo de coalho industrial.
ADRIANO HENRIQUE DO N. RANGEL

NATAL - RIO GRANDE DO NORTE - PESQUISA/ENSINO

EM 20/10/2007

Gostaria de parabenizar a indústria pecuária N. S. de Lourdes pelo brilhante trabalho desenvolvido, onde a qualidade dos produtos esta sempre em primeiro lugar.
MilkPoint AgriPoint