ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Relatório final da CPI do Leite de MS será avaliado hoje

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/07/2002

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Os membros da Comissão Estadual da Pecuária do Leite, Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), vão se reunir hoje com o relator e o presidente da CPI do Leite, deputados Akiro Otusbo e Paulo Corrêa, respectivamente, para avaliar o relatório final das investigações iniciadas em dezembro de 2001.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da Famasul, dez propostas já são consideradas prioritárias pelo setor rural. Criação de uma agência reguladora do setor lácteo, os contratos de fornecimento com preços antecipados aos produtores, a reorganização e o fortalecimento das cooperativas, estímulo à concorrência, embalagens alternativas para o leite longa vida, qualidade do leite, linhas de crédito e alongamento das dívidas, assistência técnica especializada, programas sociais e merenda escolar (aperfeiçoamento), inclusão do leite na Política de Garantia de Preços Mínimos (estocagem) e o combate às importações fraudulentas.

Fonte: Campo Grande News (por Paulo Nonato de Souza), adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint