ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Qualidade da matéria-prima é fundamental para a indústria

O rendimento industrial, a qualidade e a durabilidade dos produtos lácteos estão diretamente ligados à qualidade da matéria-prima produzida na fazenda. A contagem de células somáticas (CCS) está intimamente associada com a qualidade industrial do leite, sendo que altas contagens geram prejuízos aos produtores e indústria processadora, além de trazer restrições à entrada do produto no mercado internacional.

Para obter leite de qualidade, com alto teor de sólidos, baixa contagem bacteriana e de células somáticas, diversas medidas precisam ser adotadas nas rotinas dos sistemas de produção de leite. Sanidade do rebanho, nutrição balanceada, limpeza do ambiente e infraestruturas, higiene nos procedimentos de ordenha, conforto e bem-estar animal são algumas delas.

Por outro lado, além da gestão financeira da propriedade, ter uma equipe bem treinada e motivada é fundamental para o sucesso da atividade.

Com o objetivo de colaborar com a profissionalização dos sistemas produtivos e de suas equipes, a Revista Leite Integral oferece uma série de condições especiais aos laticínios e cooperativas que queiram investir na capacitação de seus fornecedores.

Além do conteúdo de alto nível técnico, abordando os temas de maior relevância para a pecuária leiteira, a Revista Leite Integral oferece também o Manual de Educação Continuada, na forma de encarte, com informações específicas sobre questões relevantes no dia a dia da produção. Apresentados por renomados especialistas, os temas são alterados periodicamente, abordando de forma intensiva cada um dos setores produtivos das fazendas leiteiras.

Já são mais de 30 laticínios e cooperativas parceiros! Invista também na capacitação de seus fornecedores. Seja um distribuidor da Leite Integral!

Para mais informações entre em contato pelo telefone (19) 3432-2199, ou escreva para pamela@agripoint.com.br.

O Leite até pode ser desnatado, mas a informação tem que ser Integral!



0

COMENTÁRIOS SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Seu comentário será exibido, assim que aprovado, para todos os usuários que acessarem este material.

Seu comentário não será publicado e apenas os moderadores do portal poderão visualizá-lo.

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.