ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Produtos lácteos da Coca-Cola podem trazer benefícios aos produtores de leite

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/01/2001

1 MIN DE LEITURA

0
0
Os produtores de leite podem obter benefícios com o projeto da Coca-Cola de entrar no mercado de lácteos para crianças. A companhia, gigante no setor de refrigerantes, anunciou em dezembro que estaria iniciando um novo projeto comercial, reunindo nutricionistas, pediatras, pais e crianças para lançar no mercado bebidas lácteas.

Em reportagem recentemente publicada pelo Daily Herald, de Chicago, a organização de produtores de leite dos EUA, Dairy Management Inc. (DMI) anunciou que acredita que esse projeto da Coca-Cola, denominado de "Project Mother", combinado com o poder de compra da Coca-Cola, pode significar um aumento no pagamento aos produtores de leite, devido ao aumento na demanda para esses produtos.

O DMI disse que esse mercado de jovens tem um grande potencial, uma vez que, apesar do consumo de leite por eles ter se mantido estagnado nos últimos anos, os adolescentes ainda não estão consumindo uma quantidade adequada de cálcio, credenciando-os para uma campanha de promoção nutricional do leite.

A campanha de marketing da Coca-Cola pode alterar a indústria de lácteos dos EUA, segundo James Oberweis, chefe da Oberweis Dairy Inc. Oberweis disse que a Coca-Cola pode não somente aumentar a sua presença no mercado com o Project Mother, mas também expandir todo o mercado de lácteos dos EUA.

A Coca-Cola pretende desenvolver vários produtos lácteos, alguns deles sendo testados no mercado esse ano. Num esforço para alcançar tanto os pais como as crianças, a Coca-Cola espera enfatizar os itens de qualidade nutricional dos produtos.

Obs: o MilkPoint publica as matérias do site www.dairynetwork.com mediante autorização da empresa VerticalNet, Inc., proprietária do respectivo site.

fonte: Gerry Clark, Dairy Network, por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint