ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Produtores de leite dos EUA poderão se inscrever no Programa de Proteção de Margens a partir de setembro

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 03/09/2014

1 MIN DE LEITURA

2
0
O Dairy Herd Management compilou várias fontes e recursos cobrindo o Programa de Proteção de Margens de Lácteos (Dairy Margin Protection Program - DMPP). O programa voluntário, estabelecido na lei agrícola – Farm Bill – dos Estados Unidos de 2014, fornece um seguro de rendimento básico e suplementar quando a margem – diferença entre o preço do leite e os custos dos alimentos animais – cai abaixo do nível de cobertura selecionado pelo produtor. O DMPP dá aos produtores de leite participantes a flexibilidade de selecionar níveis de cobertura que melhor se adaptam a sua operação.

O secretário de Agricultura dos Estados Unidos, Tom Vilsack, anunciou que os produtores de leite podem se inscrever no DMPP a partir de 2 de setembro até 28 de novembro. A lei final do DMPP foi publicada no Registro Federal em 29 de agosto. A Agência de Serviços Rurais, que administra o programa, também abrirá um período de comentários públicos de 60 dias no programa.

O presidente da Federação Nacional de Produtores de Leite (NMPF), Jim Mulhern, disse que sua organização estava satisfeita com as provisões gerais do novo programa e pediu aos produtores que comecem a se familiarizar com o que será uma “ferramenta valiosa” para ajudar a administrar os riscos financeiros das fazendas leiteiras no futuro. A NMPF está atualizando seu site (www.futurefordairy.com) com informações relevantes, incluindo uma planilha de tendências históricas de margens e uma calculadora online que permitirá que os produtores entrem com dados de preços e produção para ajudá-los a selecionar os níveis de cobertura do seguro.

A Agência de Serviços Rurais do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), a Coalizão Nacional para Educação dos Produtores e o Programa Nacional em Mercados Lácteos e Política se uniram para desenvolver uma ferramenta de suporte à decisão para DMPP na internet, bem como um programa de seguro de Margem Bruta da Pecuária de Leite (LGM-Dairy). Os produtores podem usar a MPP Decision Tool com apenas poucos cliques do mouse.

Os dados são do Dairy Herd Management, traduzidos pela Equipe MilkPoint Brasil.
 

2

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MARCOS CESAR ROVANI

FRANCISCO BELTRÃO - PARANÁ - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 05/09/2014

No Brasil, governo subsidia juros ao setor agropecuário e acha que está fazendo grande coisa. O mais surpreendente é ver que tem muita gente do setor achando que tá bom. Não podemos negar a importância de dinheiro a custo zero para o setor primário, e não juro subsidiado. Precisamos de estabilidade na rentabilidade e isso somente teremos se a presidência da república parar de criticar os EUA  e passar a fazer seu verdadeiro papel com seus produtores e levar a sério a administração do Ministério da Agricultura. Se tivermos um governo preocupado com o setor, ser produtor rural seria muito gratificante e não dependeríamos tanto de ajuda financeira para nossos investimentos, conseguindo assim gerenciarmos com projeções a longo prazo e o que é mais importante, com segurança neutralizando efeitos devassadores da especulação do mercado e da negligência que se estabeleceu em Brasília.
THOMAZ JASSO NETO

ARARAQUARA - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 03/09/2014

País sério respeita de onde vem seu sustento.   
MilkPoint AgriPoint