O produtor João de Andrade, proprietário da Fazenda São João, liquida todo seu rebanho leiteiro, no próximo sábado, dia 02 de abril de 2005, a partir das 14 horas, no Tattersal da Nhandeara Leilões, localizado na Rod. Feliciano Salles Cunha Km 508, no município de Nhandeara / SP.
Estarão a venda 250 fêmeas, sendo 140 vacas de 1ª e 2ª cria holandesas e girolando, 60 novilhas holandesas e girolando prenhas, 50 bezerras holandesas e girolando de 10 a 15 meses, além de 10 tourinhos registrados servindo.
Rebanho tem mais de 20 anos de tradição, e é adaptado ao clima mais quente do estado, são fêmeas rústicas e de alta produção com média diária de 24 kg.
Este leilão terá a participação especial de convidados da região, como: Carlinhos Barreto, Dr. Guaracy Carvalho, Mário Otávio Gomes, Nelson Ariza, Osvaldir Bôer, Virgílio Pitton, entre outros.
As condições para compra serão em 16 parcelas, sendo 2 parcelas de entrada, 2 em 30 dias, 2 em 60 dias, 2 em 90 dias e mais 8 parcelas mensais, ou financiamento bancário pelo Banco do Brasil através da carteira Pecuária Paulista com prazo de até 36 meses e juros de 8,75% ao ano.
Fonte: Embral, adaptado por Equipe MilkPoint
Produtor paulista liquida rebanho leiteiro, dia 02/04.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.