ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Produção de leite na Austrália deve aumentar 5%

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 04/06/2002

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A produção de leite na Austrália deverá apresentar um aumento de 5% na atual safra, que vai de junho de 2001 a julho de 2002. Isso fará com que o volume produzido seja de 11,4 milhões de toneladas. O aumento da produção deverá ocorrer devido às condições climáticas favoráveis em Victória e na Tasmânia, segundo um informativo divulgado pelo Serviço Exterior Agrário dos Estados Unidos. Caso essas previsões sejam cumpridas, a Austrália irá superar o recorde de produção alcançado na safra anterior.

Com relação aos produtos lácteos, as estimativas apontam um aumento na produção de queijo do tipo cheddar em cerca de 10% - para 411 mil toneladas. A produção de manteiga deverá se manter estável, em cerca de 164 mil toneladas, e deverá haver um decréscimo de cerca de 5% na produção de leite em pó desnatado, atingindo o volume de 252 mil toneladas.

A Austrália destina cerca de metade de sua produção para a exportação, de forma que os preços dos produtos lácteos no mercado internacional são influenciados pelo volume exportado pelo país.

Fonte: Agrodigital, adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint