ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Produção de leite caiu 0,5% em junho nos Estados Unidos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 30/07/2001

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A produção de leite nos 20 maiores estados produtores dos Estados Unidos durante o mês de junho totalizou 5,5 bilhões de quilos, volume 0,5% menor do que o produzido em junho do ano 2000, de acordo com dados divulgados na semana passada pelo Serviço de Estatísticas Agrícolas Nacionais do Departamento de Agricultura dos EUA (NASS/USDA).

Em maio, a produção - de 5,7 bilhões de quilos - foi 0,9% menor do que em maio de 2000. Porém, a produção de maio foi 0,2% maior - 10,9 milhões de quilos - do que as estimativas de produção feitas anteriormente.

Na primeira metade do ano, a produção de leite nos 20 maiores estados produtores do país, de 32,8 bilhões de quilos, foi 1,5% inferior à produção do primeiro semestre de 2000, mesmo após o ajuste do ano bissexto. A estimativa de produção total de leite até o momento - de 38,1 bilhões de quilos - está cerca de 1,7% menor do que a estimativa feita para o mesmo período do ano 2000. A estimativa feita pelo NASS da produção do mês de junho foi de 6,3 bilhões de quilos, 0,6% menor do que a do ano anterior.

fonte: Cheese Market News, adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint