ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Pré-fixação do preço do leite para laticínios beneficiados pelos programas do governo goiano é publicada no Diário Oficial

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 14/05/2002

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

1
0
Os laticínios de Goiás que se negaram a negociar acordos com os produtores de leite pré-fixando o preço do litro vão perder os incentivos fiscais oferecidos pelo Estado por meio dos programas Fomentar/Produzir. É o que estabelece resolução publicada ontem no Diário Oficial, dispondo sobre as novas regras para a cadeia produtiva do leite no Estado.

Fonte: O Popular/GO (por Sônia Ferreira), adaptado por Equipe MilkPoint

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

JOÃO BOSCO ADORNO

OUTRO - GOIÁS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 16/05/2002

Pouco adianta pressionar as indústrias a firmar contrato com os produtores. Haja visto que estas têm excelente equipe de administradores e advogados para auxiliá-las, enquanto que os produtores não contam com tamanho amparo. Acredito que a solução seria estipular uma porcentagem sobre o valor do leite comercializado no varejo, e assim, não teriamos que fazer negociação mês a mês, e em desvantagem, conforme argumentado anteriormente.
MilkPoint AgriPoint