ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Portaria sobre bebiba láctea vai para consulta pública

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 29/09/2004

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

1
0
A Portaria 71, que trata dos Regulamentos Técnicos de Identidade e Qualidade de Bebidas Lácteas, está desde o dia 23/09 em Consulta Pública, conforme publicado no Diário Oficial da União. Pelos próximos 30 dias, os interessados poderão submeter ao MAPA sugestões sobre a Portaria. Para fazer o download do arquivo contendo o material que está em consulta pública, clique aqui (arquivo em formato PDF - 132Kb).

Fonte: MilkPoint

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MAURICIO BRASILEIRO TEIXEIRA VALE

MANAUS - AMAZONAS

EM 30/09/2004

A bebida láctea, fruto do aproveitamento do soro do leite fermentado juntamente com outras materias primas, é uma alternativa viável. Todavia, a bebida láctea, na qual é simplesmente adicionada um percentual de soro ao leite é sem dúvida um artifício para fazer com que o leite seja um produto desinteressante de se produzir, pois com certeza não permitirá ao produtor receber um preço justo pelo produto "in natura". Deveria ser proibida sua produção e comercialização. A permissão para a produção deste preparado à base de leite somente irá permitir que as indústrias de laticinios mantenham os preços pagos ao produtor muito abaixo do custo de produção.
MilkPoint AgriPoint