Na terra da cerveja, um político quer vender leite nos estádios onde serão realizados os jogos da Copa do Mundo de Futebol de 2006.
O governador do Estado de Lower Saxony, Christian Wulff, escreveu uma carta aberta para o chefe da FIFA, Sepp Blatter, e organizou um comitê liderado por Franz Beckenbauer, pedindo que os organizadores permitam a colocação de bares para venda de leite nos estádios da Copa do Mundo na Alemanha.
Um dos estádios é em Hanover, governado por Wulff. Dois bares de leite já foram instalados em jogos neste local e as vendas bem sucedidas mostraram que os "fãs de futebol gostam de leite".
A Coca-Cola, que tem os direitos exclusivos de venda de bebidas não alcoólicas nos estádios, negou a afirmação de Wulff de que teria proibido vendas de leite nos jogos da Copa do Mundo. A companhia disse que devolveu os direitos de venda de leite para a FIFA há dois meses.
Fonte: The Washington Post Company
Político alemão quer vender leite nos estádios da Copa do Mundo de Futebol de 2006
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.