ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Personagem de desenho animado promove queijo nos EUA

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 26/04/2001

1 MIN DE LEITURA

0
0
Quem não se lembra do Super Mouse, o super herói do desenho animado, conhecido por gritar "aqui estou eu para salvar o dia"? Agora, o famoso rato dos desenhos está de volta, promovendo o queijo para a indústria de lácteos em comerciais e campanhas de publicidade.

No anúncio, que faz parte da premiada campanha de promoção de queijos chamada "Ahh, o poder do queijo", traz o Super Mouse distraído pelo seu incontrolável desejo de comer queijo enquanto alienígenas descem e destroem uma cidade. Durante o caos, o Super Mouse está em um restaurante, comendo alegremente seus queijos. O rato satisfaz seu desejo por queijos antes de "salvar o dia".

Super Mouse


A Dairy Management Inc. (DMI) informa que o anúncio do Super Mouse é o primeiro de quatro novos comerciais de TV e quatro novas campanhas de publicidade para queijos que serão lançados esse ano. Os programas de marketing do queijo, financiados nesse ano, estão trabalhando intensamente para aumentar o consumo de queijos, tentando alcançar os consumidores através da televisão, revistas favoritas e estabelecimentos comerciais.

Segundo a DMI, no ano 2000 as campanhas de promoção de queijos ajudaram nas vendas do produto no varejo, que aumentaram em 6%, o maior aumento dos últimos anos.

Para maiores informações sobre a campanha "Ahh! O poder do queijo", visite o site www.ilovecheese.com.

fonte: Farm Progress (por Laura Engelson) e I Love Cheese.com, adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint