No anúncio, que faz parte da premiada campanha de promoção de queijos chamada "Ahh, o poder do queijo", traz o Super Mouse distraído pelo seu incontrolável desejo de comer queijo enquanto alienígenas descem e destroem uma cidade. Durante o caos, o Super Mouse está em um restaurante, comendo alegremente seus queijos. O rato satisfaz seu desejo por queijos antes de "salvar o dia".
A Dairy Management Inc. (DMI) informa que o anúncio do Super Mouse é o primeiro de quatro novos comerciais de TV e quatro novas campanhas de publicidade para queijos que serão lançados esse ano. Os programas de marketing do queijo, financiados nesse ano, estão trabalhando intensamente para aumentar o consumo de queijos, tentando alcançar os consumidores através da televisão, revistas favoritas e estabelecimentos comerciais.
Segundo a DMI, no ano 2000 as campanhas de promoção de queijos ajudaram nas vendas do produto no varejo, que aumentaram em 6%, o maior aumento dos últimos anos.
Para maiores informações sobre a campanha "Ahh! O poder do queijo", visite o site www.ilovecheese.com.
fonte: Farm Progress (por Laura Engelson) e I Love Cheese.com, adaptado por Equipe MilkPoint