A PepsiCo Inc. deverá entrar em breve no negócio dos leites acrescidos de sabor. Isso porque seu último lançamento é o Quaker Milk Chillers.
O Quaker Milk Chillers é um leite com 52% a menos de gordura, nos sabores chocolate, baunilha e morango. A empresa começou a oferecer o produto em vending machines de algumas escolas dos Estados Unidos. O próximo passo da gigante do setor de refrigerantes é testar o produto no varejo já no próximo ano.
A maior rival da Pepsi, a Coca-Cola, lançou uma bebida láctea chamada Swerve em escolas americanas no ano passado. Diferentemente da Pepsi, a Coca-Cola não tem a intenção de comercializar o Swerve, que é um leite com sabor chocolate, nos mercados varejistas.
O desenvolvimento do Quaker Milk Chillers faz parte do plano da companhia de oferecer novas opções, disse o porta-voz da companhia, Dave DeCecco.
Fonte: The Dallas Morning News, publicado em Dairy Herd Management, adaptado por Equipe MilkPoint
QUER ACESSAR O CONTEÚDO?
É GRATUITO!
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.