Parmalat volta à mídia com mamíferos
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
"Trazer os mamíferos de volta é uma forma de celebrar o momento de recuperação que a empresa atravessa", diz o presidente da companhia no Brasil, Nelson Bastos.
Antes da crise, que começou em fevereiro, a Parmalat chegava a processar 80 milhões de litros por mês. Em março, a captação caiu para 12,2 milhões de litros, diante da recusa de fornecedores e da crise nas unidades de processamento da Parmalat. "Agora, o processamento chegou a 50 milhões de litros mensais e as oito unidades da empresa no país estão em funcionamento, incluindo a produção de sucos Santal e biscoitos Duchen", disse Bastos.
A nova campanha, criada pela agência de publicidade Borghierh, que tem no comando José Henrique Borghi e Erh Ray, não envolve nenhuma promoção, mas Ray garante que tem todos os ingredientes para emocionar os consumidores. As crianças em roupas de mamíferos reaparecem como se estivessem chegando de uma viagem, loucas para se deliciarem com o leite Parmalat, um comportamento que a empresa espera seja o mesmo dos consumidores. Mais: essas mesmas crianças participaram com cachês simbólicos desse esforço da companhia.
Para Bastos, só agora, com novos acordos de distribuição e a renovação de contratos com fornecedores de leite, a empresa teve como recorrer ao marketing, do qual esteve afastada desde março.
Fonte: Estaminas/Superávit, adaptado por Equipe MilkPoint
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!

FEIRA DE SANTANA - BAHIA - ESTUDANTE
EM 11/05/2015