Parmalat celebra Top of Mind com anúncio

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 3
Ícone para curtir artigo 0

A Parmalat veicula nesta semana uma campanha de mídia impressa para comemorar o Prêmio Top of Mind 2005. A empresa ficou com o prêmio de marca mais lembrada na categoria leite.

Os anúncios intitulados "Top Of Mind" foram criados pela agência BorghiErh, da dupla de publicitários Erth Ray e José Henrique Borghi, e fazem uma bricadeira com a troca da palavra leite por Parmalat, como se fosse um sinônimo do produto.

A peça traz opções de café e outros com a adição de "Parmalat", no lugar da palavra "leite".

Figura 1

Fonte: Meio e Mensagem, adaptado por Equipe MilkPoint
Ícone para ver comentários 3
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Cácio Ribeiro de Paula
CÁCIO RIBEIRO DE PAULA

PIRACANJUBA - GOIÁS - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS

EM 25/10/2005

Que toda empresa, tem direito de fazer propaganda de si, ninguém pode negar. Diz o ditado que ''A propaganda é a alma do negócio''. Porém, ter gastos com marketing em detrimento de atrasos de pagamentos a fornecedores deixa um sentimento de, no mínimo, falta de consideração com quem está na ponta da cadeia produtiva.



Para quem quer se posicionar bem no mercado e com o nome que tem a Parmalat não poderia, em nenhuma hipótese, deixar de cumprir com um dos seus principais compromissos.



Cácio Ribeiro de Paula.



Felipe Augusto Carneiro
FELIPE AUGUSTO CARNEIRO

OUTRO - DISTRITO FEDERAL - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 22/10/2005

Isso é pura jogada de marketing, torço para dar certo, pois a Parmalat é uma grande empresa que atua bem no Brasil apesar de seus problemas. Hoje ela é uma grande empresa que tem tudo para dar certo novamente.
Clemente da Silva
CLEMENTE DA SILVA

CAMPINAS - SÃO PAULO

EM 21/10/2005

É lamentável para todos os brasileiros, principalmente, para os produtores de leite, o que aconteceu com a Parmalat lá na Itália, uma vez que aqui no Brasil em especial Goiás, Triângulo Mineiro e Rio Grande do Sul, onde a empresa vinha trabalhando muito em cima de qualidade do leite.



Tive a oportunidade de trabalhar com a equipe da fábrica de Santa Helena de Goiás e de Carazinho RS, no setor de coleta de leite durante mais de dois anos, dando suporte na parte de produtos destinados a limpeza, higienização de equipamentos e controle de mastites e deu para sentir a seriedade com a qual essas duas equipes trabalhavam, visando ajudar o produtor a produzir leite com qualidade internacional, já visando exportação em larga escala.



Sob o comando de meu amigo Carlos Henrique Ferraz, Gerente de Política Leiteira da fábrica de Santa Helena de Goiás, a Parmalat saiu na frente em termos de leite de qualidade tipo exportação, antes de se falar em I.N. 51, já tínhamos leite com menos de 10.000 UFC/ml em muitas propriedades e a média da plataforma já estava abaixo de 100.000 UFC/ml no final de 2.003.



O troféu Top Of Mind é merecido embora tardiamente.



Vamos esperar que a Parmalat pelo menos aqui no Brasil, se aprume e que possa reunir novamente aquela equipe que trabalhou no sul de Goiás e Triângulo Mineiro, sob o comando do competente profissional Carlos Henrique Ferraz, pois é de empresas e pessoas engajadas e comprometidas com a qualidade, que o Brasil precisa para se projetar, mundialmente!



Clemente da Silva.

Profissional na área de leite e genética leiteira há 35 anos.

Qual a sua dúvida hoje?