O novo anúncio traz homens das cavernas, dinossauros e outras feras pré-históricas, com o slogan: "Sempre houve a sobrevivência do mais forte. Beba leite".
"A execução criativa é totalmente única na publicidade do leite, inteligente e cheia de atrações visuais", disse o diretor executivo da BC Dairy Foundation, Robin Smith. "Nossa missão é inovar - atraindo a atenção de adultos jovens - e fazê-los pensar de forma diferente sobre o leite como uma bebida e, então, beber mais esse produto. Desta forma, nós não vamos usar copos de leite gelado, closes de crianças ou informações nutricionais óbvias. Nossa audiência entende o apelo sutil e humorístico".

Imagem do anúncio
Os anúncios de cinema e televisão foram animados na Irlanda usando modernas técnicas de animação computadorizada. Eles contam histórias de um homem das cavernas azarado que morre depois de fazer escolhas ruins de bebidas e de ter pechinchado por essas bebidas.
O site drinkmilk.ca continua a história do homem das cavernas como se ele tivesse sobrevivido e agora fizesse escolhas saudáveis. O site contém piadas, vídeos e informações sobre promoções e concursos.
Fonte: Just-Food.com e BcDairyFoundation.ca, adaptado por Equipe MilkPoint