Organização canadense lança nova campanha de promoção do leite

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A organização de promoção do leite de Columbia Britânica (província no sudoeste do Canadá), BC Dairy Foundation, lançou uma nova campanha para o leite que leva as pessoas de volta à Idade da Pedra.

O novo anúncio traz homens das cavernas, dinossauros e outras feras pré-históricas, com o slogan: "Sempre houve a sobrevivência do mais forte. Beba leite".

"A execução criativa é totalmente única na publicidade do leite, inteligente e cheia de atrações visuais", disse o diretor executivo da BC Dairy Foundation, Robin Smith. "Nossa missão é inovar - atraindo a atenção de adultos jovens - e fazê-los pensar de forma diferente sobre o leite como uma bebida e, então, beber mais esse produto. Desta forma, nós não vamos usar copos de leite gelado, closes de crianças ou informações nutricionais óbvias. Nossa audiência entende o apelo sutil e humorístico".


Imagem do anúncio

Os anúncios de cinema e televisão foram animados na Irlanda usando modernas técnicas de animação computadorizada. Eles contam histórias de um homem das cavernas azarado que morre depois de fazer escolhas ruins de bebidas e de ter pechinchado por essas bebidas.

O site drinkmilk.ca continua a história do homem das cavernas como se ele tivesse sobrevivido e agora fizesse escolhas saudáveis. O site contém piadas, vídeos e informações sobre promoções e concursos.

Fonte: Just-Food.com e BcDairyFoundation.ca, adaptado por Equipe MilkPoint
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?