ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Oceania: produção escassa e preços firmes

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 09/01/2001

1 MIN DE LEITURA

0
0
O panorama da produção de leite na Austrália e na Nova Zelândia não tem mudado muito nas últimas semanas. A produção já passou pelo pico estacional e encontra-se agora em uma tendência de baixa.

Muitos comerciantes do setor indicam que esse pico foi alcançado antes do esperado. Sendo assim, os volumes de produção não alcançaram os níveis que tinham sido previstos. O estoque de produtos lácteos manufaturados da região encontra-se justo.

Na maioria dos casos, os estoques produzidos já estão comprometidos, bem como grande parte da produção futura. Como consequência dessa situação de abastecimento, os volumes de produtos lácteos disponíveis para realizar vendas pontuais são muito pequenos.

Na Europa, a situação do setor leiteiro está tranquila. De maneira geral, os comerciantes europeus não prevêm que a demanda cresça antes do final desse mês. Alguns compradores estão pedindo produtos específicos de origem, os quais encontram-se com uma disponibilidade limitada e preços altos.

Devido às flutuações do dólar e à incerteza do reembolso dos EUA, que dificultam a execução de transações, somadas à limitada disponibilidade de produtos elaborados, os compradores estão fechando negócios para entregar em fevereiro e março. Em muitos casos, os produtores já estão com toda a sua produção do primeiro trimestre do ano comprometida.

Os preços

Tabela


fonte: Infortambo, por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint