Nilza negocia hoje com BBM e espera solução

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

O presidente da Cooperativa de Leite Nilza, Daniel Figueiredo de Felippe terá hoje (19/01) reunião com o Banco BBM para retomar as negociações. A informação é da assessoria de imprensa da empresa.

Segundo as informações, a empresa continua operando normalmente, captando cerca de 750.000 litros/dia, mesma produção verificada antes da crise, mas se não houver uma solução rápida, ainda nessa semana, as fábricas podem parar.

O BBM conseguiu na Justiça, na última semana, o bloqueio de créditos recebíveis da Nilza para o pagamento de uma dívida de R$ 6 milhões (clique aqui para ler notícia anterior).

Os boatos de que o fundo Latin America Equity Partners (LAEP), que se associou a empresa em novembro último, teria desistido da parceria, não foram confirmados pela empresa. Segundo a assessoria, o fundo permanece, mas a empresa considera fundamental que as dívidas com os credores sejam equacionadas e que a captação seja mantida.

Fonte: Equipe MilkPoint
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Antonio da Silva
ANTONIO DA SILVA

RIBEIRÃO PRETO - SÃO PAULO - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS

EM 19/01/2005

O leite Nilza sempre teve uma participação significativa no mercado lácteo do estado de Sâo Paulo, principalmente na área V da Nielsen.

Esta notoriedade com certeza só foi possível, com muito trabalho e competência. Desejamos que a mesma tenha sucesso em equacionar as questões com os agentes financeiros, e que a normalidade volte ao dia a dia da empresa, pois a sua recuperação é muito importante para o segmento.

Antonio da Silva
Qual a sua dúvida hoje?