ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nestlé inaugura fábrica de US$ 136 milhões em Dubai

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 14/12/2010

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Foram oficialmente inauguradas, em 9 de dezembro, as novas instalações da Nestlé nos Emirados Árabes, no TechnoPark de Dubai. O investimento foi de US$ 136 milhões e teve o apoio dos xeques Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro ministro dos Emirados Árabes Unidos, e Saeed bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, governador de Dubai.

"O Oriente Médio tem grande importância para os negócios da Nestlé e nosso compromisso constante de realizar investimentos contínuos demonstra nossa confiança nesta região", afirmou em nota Paul Bulcke, presidente executivo da Nestlé.

As novas instalações também abrigam o Laboratório Microbiológico Regional da Nestlé, que iniciou suas operações no início de 2009. O laboratório atende todas as fábricas da Nestlé no Oriente Médio e está sendo utilizado como uma instalação de treinamento por vários órgãos governamentais dos Emirados Árabes Unidos.

As informações são do Brasil Econômico, adaptadas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint