A Nestlé Brasil acumula, de janeiro a outubro, um crescimento de 10,5% no volume de vendas e de 11,3% no faturamento em relação ao mesmo período de 2003. "Devemos concluir este ano com um faturamento de R$ 10,4 bilhões", disse Ivan Zurita, presidente da empresa.
Em 2003, a companhia faturou R$ 9,6 bilhões. Segundo Zurita, contribuíram para o aumento do faturamento investimentos em comunicação, a rede de distribuição, os projetos paralelos e, principalmente, o lançamento de produtos.
Fonte: O Estado de S.Paulo (por Amanda Brum), adaptado por Equipe MilkPoint
QUER ACESSAR O CONTEÚDO?
É GRATUITO!
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.