ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

NE: Itambé estreia campanha de leite em pó focada na região

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 19/06/2015

1 MIN DE LEITURA

1
0

Com o objetivo de aproximar e cada vez mais fazer parte do dia a dia dos moradores das Regiões Norte e Nordeste do Brasil, a Itambé, com a criação da Grey Brasil, desenvolveu um filme para falar sobre a qualidade e a pureza de seu leite em pó. A campanha, veiculada em TV e rádio, começa nesta quinta-feira, dia 18, e ficará no ar até o final de outubro.

Com o conceito “Para Itambé, leite é tudo”, lançado durante a primeira campanha da marca assinada pela agência, a animação para TV adota uma linguagem moderna e simples, que ressalta a preocupação que a empresa tem com o produto, evidenciando os benefícios de pureza e de controle de origem da matéria-prima. No filme, todas as etapas do processo de qualidade são retratadas. Já a estratégia para rádio usa como base o jingle desenvolvido para o vídeo.

“O Nordeste é hoje uma das regiões mais importantes para a Itambé. Por isso, identificamos a necessidade de desenvolver uma campanha específica para a região”, afirma Martim Ibrahim Bernardara, gerente geral de marketing da Itambé.  

Confira o vídeo da campanha abaixo:


As informações são do Portal da Propaganda.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

JOSÉ SOARES DE MELO

PIUÍ - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 28/06/2015

Sou fornecedor de leite para a Itambé e testemunha da sua preocupação com a qualidade. Da sanidade do rebanho até  a higiene da ordenha e a rápida refrigeração, nós produtores somos constantemente  "incomodados".
MilkPoint AgriPoint