ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

MS: amostras comprovam qualidade do São Gabriel

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 20/11/2007

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
O leite São Gabriel, de Mato Grosso do Sul, está dentro dos padrões de consumo. Foi o que apontou as análises feitas pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Mato Grosso do Sul (Lacen). Mas o Estado ainda não terminou o levantamento sobre a qualidade do produto, que inclui outras marcas de leite comercializados em Dourados, Ponta Porã e Campo Grande. O resultado será divulgado só no fim do mês.

A avaliação do leite São Gabriel foi feita a pedido dos diretores da indústria Saga Industrial, dona da marca, depois que reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo, divulgou resultado de exame feito pelo Procon de Goiás, que indicava excesso de material não gorduroso no leite.

O leite São Gabriel foi reprovado na avaliação do Procon. A empresa não contestou o resultado, mas avaliou que houve má fé da instituição ao divulgar um laudo emitido em julho deste ano. Pois depois dessa data um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi assinado e nele a empresa se comprometeu a regularizar a situação.

As informações são da TV Morena/MS.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint