ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

MP apura empresas de SC suspeitas de envolvimento no leite adulterado

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/12/2014

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A denúncia do Ministério Público revelou que parte do leite adulterado no Rio Grande do Sul era distribuído para duas cooperativas em Santa Catarina. Nesta sexta-feira (5), o promotor Fabiano Baldissarelli declarou que investiga se as empresas teriam participação.

"Essas empresas não foram investigadas criminalmente e nem estão sendo investigadas criminalmente. Não se descarta que a fraude do leite aplicada nesse produto tenha sido trazido para cá [Santa Catarina] e tenham sido vítimas desse processo", afirmou o promotor.

Por telefone, o promotor Mauro Rockenbach disse à RBS TV que comanda a investigação no Rio Grande do Sul confirmou que uma das empresas em Santa Catarina enviou para uma companhia de Erechim laudos que alertavam sobre a má qualidade do leite recebido.

O MP gaúcho tem 15 dias pra apresentar a denúncia a Justiça. Só depois da entrega dos documentos vai ser divulgado o parecer sobre a suposta participação das cooperativas catarinenses no esquema.

As informações são do G1.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint