ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Molico lança nova fórmula com mais cálcio

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 26/10/2017

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

20
0
A marca Molico da Nestlé investiu em uma nova fórmula para auxiliar a suprir as necessidades nutricionais da mulher brasileira. A partir de agora, o leite em pó da marca passa a ter 80% mais cálcio, além de ser o único da categoria com magnésio e vitaminas do complexo B.

Segundo dados da POF (Pesquisa de Orçamento Familiar, 2008/2009) existe uma prevalência de inadequação no consumo de vitaminas e minerais pelas mulheres brasileiras. Dentre eles: 99% não consome a quantidade diária recomendada de cálcio, 100% possui inadequação no consumo de Vitamina D, além do baixo consumo de Magnésio com 91%, Vitamina A com 72% e Ferro com 26,5%. 

As informações são da CidadeMkt.

20

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

SUELY REGINA BOASSI

SÃO PAULO - SÃO PAULO

EM 06/10/2021

Tb aceito sugestão de nova marca
ALZIRA CRISTINA SOARES

SANTANA DE PARNAÍBA - SÃO PAULO - ESTUDANTE

EM 15/09/2020

adorei que sabor saboroso rs fora as vitaminas quem
LUIZA NONOMURA

SÃO PAULO - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 18/05/2019

O LEITE molico desnatado já foi bom ele anda sobrando muito em baixo na caixa olha que eu chacoalho bastante tem que entende que não é todo mundo que faz isso, com os outros leite não acontece isso.
RICARDO ALVES

SÃO PAULO - SÃO PAULO

EM 11/10/2018

Me junto também ao time que não gostou da nova formula do Leite Molico, aqui na empresa usavamos esse leite para colocar na maquina de bebidas quentes, com a nova formula o leite ficou muito fino e gruda nas paredes do recipiente de preparação causando entupimento fazendo uma sujeira absurda dentro da maquina, Nestle acorda e volte com a formula anterior do Molico principalmente na testura granulada.
VERA LÚCIA BARROS ABRAÃO

EM 02/05/2018

Horrível essa nova fórmula, isso milico há anos, agora vou ter que mudar, tá muito ruim. Afffff... O povo ao invés de melhorar piora... Deus é nais
VANDA BRITO

SALVADOR - BAHIA

EM 05/04/2018

a nova formula spresentada para o leite molico e pessima. empresa pode fazer um levantamento e vetificar a insatisfacso dos consumidores
que estao procurando outros leites para usar
pessima slteracao
MERCEDES MUNARI

EM 12/03/2018

Também não gostei da nova fórmula do leite Molico. Concordo com todos os comentários.
SONIA MARIA RODRIGUES GINDRI

ARACAJU - SERGIPE

EM 01/03/2018

Também não gostamos da nova fórmula. Há 14 anos consumimos o leite Molico desnatado, mas com essa mudança vamos substituir por outro leite. Além de não dissolver deixa espuma no café. A idéia de adicionar mais cálcio é muito boa, mas mudar o sabor e a textura não agradou, pelo menos para nossa família. Que pena!
CARMEN KARSTEN ZANLUCA

SÃO BENTO DO SUL - SANTA CATARINA

EM 05/02/2018

Quero dizer que utilizo todos os dias o leito em pó molico, o desnatado mais precisamente. Gostava muito dele, mas após a mudança para a nova fórmula, quero dizer que ninguém da minha família aprovou, e olha que somos 10 pessoas no total. A fórmula anterior era muito melhor. Desta maneira, estamos sendo direcionados á procurar por outra marca, ou seja, a concorrência. Vejo em muitos locais muitas promoções, mas não me convencem, infelizmente.
ÂNGELA GOMES

EM 05/02/2018

Eu passei a gostar do Molico agora, com esta nova fórmula. Agora parece leite. Antes, era um pó granulado, ressecado e sem sabor. Pra mim é pra minha família, agora acertaram em cheio. Além de estar uma delícia, tem a questão do cálcio e das vitaminas a mais, principalmente pra nós, mulheres. Até minha mãe que tinha deixado há muito tempo de tomar leite em pó voltou a fazê -lo. Parabéns à Nestlé!
CLESIO DE LUCA

FLORIANÓPOLIS - SANTA CATARINA

EM 05/02/2018

Tá então ta.
EM RESPOSTA A CLESIO DE LUCA
CLESIO DE LUCA

FLORIANÓPOLIS - SANTA CATARINA

EM 02/05/2018

Ângela, vc parece ser uma boa exceção, daquelas que a gente não esquece. Isto é contraria a maioria dos usuários. Faz algum tempo que recebemos o choque da mudança. Até desconfiávamos que era falta do produto granulado, enquanto isso tínhamos que consumir aquele pó de leite. Queria que me passassem seus e-mails ou watts up, para lhes mandar a foto do café que tomo, carregada de natas; o leite não se dissolve.
Preciso com auxílio da colher para tentar dissolve-las. Então Ângela é por isso que anteriormente te respondi, "então tá", isso vale também pra Nestlé.
Fica assim sem resposta a quem não gostou e que fazem parte da mesma canoa a que estamos todos metidos. Somos uma minoria talvez, considerando os benefícios do novo, o fato é que as vezes a minoria é a mais real e verdadeira.
ESMERALDA

SÃO PAULO - SÃO PAULO

EM 14/01/2018

Venho aqui me juntar àqueles que não gostaram da nova fórmula do leite molico. O leite não dissolve, a fórmula granulada era muito muito melhor. Interessante a adição de vitaminas, mas não deveria ter mudado a textura. Vou procurar mais lugares para postar essa reclamação, quem sabe chegue até os responsáveis.
MARISSOL FRASSON

CRICIÚMA - SANTA CATARINA - ESTUDANTE

EM 10/01/2018

Olá...

Minha família também fazia uso do leite molico por muitos anos, mas infelizmente essa nova fórmula ficou horrível, não dissolve e o sabor não é mais o mesmo...
CLAUDIA BRITO

MANAUS - AMAZONAS

EM 08/01/2018

OLÁ.

EU E MINHA FAMÍLIA TAMBÉM, COMO A MAIORIA, NÃO GOSTAMOS DA NOVA FÓRMULA. PARABÉNS POR TEREM ADICIONADO MAIS VITAMINAS, PORÉM, COMO NÃO DISSOLVE MAIS COMO ANTIGAMENTE, PIOR, PARECE UM LEITE COMUM E, COM ISSO, COMO NÃO GOSTAMOS DE NATA E AS FAMOSAS BOLINHAS, TEMOS QUE USAR A PENEIRA E MESMO ASSIM NÃO FICA SABOROSO. MINHA MÃE, INCLUSIVE, NÃO QUER MAIS UTILIZAR A MARCA.

NÃO TEM COMO VERIFICAR ESSA SITUAÇÃO??

GRATA!
CLESIO DE LUCA

FLORIANÓPOLIS - SANTA CATARINA

EM 31/12/2017

Vejo aqui que consumidores estranharam o novo Molico. Antes recorria ao produto na certeza de que me atenderia. Com o "novo" agora ao buscá-lo já vou sabendo que o leite que usarei vai me lembrar da antiga "nata", e vê-la na xícara e que terei que usar o coador para retirá-la. Queria entender por que a Nestlé incorreu nessa escolha..., e que se alguém souber informar uma marca que o substitua, vou correndo buscá-la.
LUCINEIDE

VITÓRIA DA CONQUISTA - BAHIA

EM 09/12/2017

Bebe o leite desnatado Molico diariamente e, como comentadores anteriores, não gostei da nova fórmula, o sabor e a consistência do novo leite  são bem ruins. Solicito, por favor, o retorno da antiga fórmula.
MARIA APARECIDA XAVIER DA SILVA

SÃO PAULO - SÃO PAULO

EM 07/12/2017

Gostei muito desse novo leite, mas não consigo encontrar para comprar. Já utilizo o com fibras, porém achei esse nova fórmula mais adequado para mim.
ELIANA TIECHER

EM 15/11/2017

Entrei aqui para falar exatamente o que Genivaldo mascarenhas cintra disse. Dessa forma, faço minhas as palavras dele. Tb faço uso do leite Molico desnatado há mais de 10 anos e a nova fórmula, na minha opinião, "estragou" o leite. Seria uma ótima ideia a manutenção da fórmula antiga à venda, possibilitando que o paladar de todos fosse atendido.
GENIVALDO MASCARENHAS CINTRA

UTINGA - BAHIA

EM 27/10/2017

Uso leite desnatado Molico há mais de 10 anos. Sempre gostei, mas a nova fórmula mudou o sabor e a consistência. Não gostei. Por favor, deixem a fórmula anterior como opção para aqueles que, como eu, prefiram a anterior.
MilkPoint AgriPoint