ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Milk Link está em grave situação financeira

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 12/07/2005

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
A cooperativa de lácteos britânica, Milk Link, encontra-se em uma grave situação financeira, tendo que optar por pedir uma colaboração econômica a seus sócios. Seu plano para re-financiar o negócio em 2006 é pedir uma contribuição voluntária de 1,5 centavos de euro (1,78 centavos de dólar) por litro.

Esta contribuição poderia ser feita de uma só vez ou em prazos, com os juros correspondentes. Os que participarem desta contribuição receberão uma maior proporção de benefícios no futuro.

Durante a campanha de 2004/05, os pecuaristas da Milk Link já se viram obrigados a pagar, de forma obrigatória, 1,5 centavos de euro (1,78 centavos de dólar) por litro, para auxiliar a má situação financeira da cooperativa.

A Milk Link é a quarta mais importante companhia de lácteos do Reino Unido. A cooperativa possui 2,4 mil fornecedores de leite que produzem cerca de 1,4 milhão de toneladas por ano, representando 10% da produção de todo o país. Seu raio de atuação é o sul da Inglaterra, desde Cornwall até Kent. A empresa tem uma capacidade de processamento de 700 milhões de litros por ano.

Em 07/07/05 - 1 Euro = US$ 1,19310

0,83815 Euro = US$ 1 (Fonte: Oanda.com)

Fonte: Agrodigital, adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint