A VII Exposição Homologada de Gado Holandês de Uberaba acontece de 1o a quatro de julho de 2004 no Parque Fernando Costa dentro da 1a Megaleite, primeira edição da Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite.
A entrada dos animais acontecerá nos dias 30 de junho e 1o de julho, sendo que o julgamento será realizado num único dia, sábado dia 03 de julho. O julgamento dos animais jovens terá início às 8h30 e do gado adulto terá início às 14h. A saída dos animais será no dia 04 de julho às 12h.
O Holandês Uberaba fornecerá silagem de milho e cama para os animais expostos e alimentação para os tratadores.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Associação Brasileira de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa, adaptado por Equipe MilkPoint
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.