Merial cresce 9,5% em 2004

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Merial Saúde Animal espera encerrar 2004 com faturamento em torno de R$ 230 milhões - crescimento estimado de 9,5% em relação ao obtido em 2003. Com esse resultado, a empresa consolida sua posição de liderança no mercado brasileiro de produtos veterinários, com 11,5% do total, estimado em R$ 2 bilhões pelo Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (Sindan).

Jorge Solé, vice-presidente da Merial para o Brasil e a América Latina, considera positivo o desempenho da empresa e do próprio setor veterinário em 2004. "Pela primeira vez desde 1999, a indústria conviveu com dólar estável e essa situação refletiu-se no resultado em reais", explica o dirigente, ressaltando que o crescimento do faturamento da Merial em dólar é estimado em 14% neste ano.

Em 2004, a área de ruminantes também colocou em prática o Projeto Valore, de relacionamento com os clientes. "É uma verdadeira mudança de filosofia, voltando o foco do negócio da Merial para os parceiros e não para os produtos", explica Solé. O Valore incorpora uma série de serviços exclusivos, como Soma, Marca Forte, Laço Forte e PersonalVet, que agregam valor aos negócios dos nossos clientes (pecuaristas e revendas) e fortalecem o vínculo deles com a empresa", informa Jorge Solé, lembrando que em 2005 o projeto será estendido à área de pequenos animais.

Fonte: Assessoria de imprensa da Merial
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?