ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

McDonald´s: vendas nos EUA e Europa aumentaram

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 09/12/2010

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
As vendas mundiais do McDonald´s cresceram 4,8% em novembro pelo critério mesmas lojas. No acumulado do ano, o avanço das vendas chega a 5,2%.

O desempenho de novembro foi impulsionado pelas vendas nos Estados Unidos e Europa, que subiram 4,9%. Na área designada APMEA (Ásia, Pacífico, Oriente Médio e África), o crescimento foi menor, de 2,4% no critério mesmas lojas.

O McDonald´s disse que as vendas nos Estados Unidos foram puxadas pela demanda de bebidas do McCafé, pelo sanduíche McRib e ainda pelas promoções diárias do menu. Na Europa, a alta nas vendas ocorreu principalmente na França, Alemanha, Rússia e Reino Unido. A renovação dos restaurantes da rede e o menu de produtos premium, como o McWraps, colaboraram para o resultado.

Na APMEA, as vendas foram destaque na China e Austrália, enquanto o Japão teve efeito negativo no resultado. Serviços de conveniência, como entregas e o drive-thru, e a repaginação dos restaurantes foram fatores positivos para as vendas na região.

A matéria é de Téo Takar, publicada no Valor Econômico, resumida e adaptada pela Equipe AgriPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint