McDonald's inclui derivados de leite em seu cardápio infantil

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A rede de lanchonetes McDonald's está investindo em um novo cardápio para o público infantil. Iogurtes, queijos, leites achocolatados e frutas são as novas opções de sobremesa. A empresa oferece em seus restaurantes, em grande parte, alimentos fast-food, considerados pouco saudáveis. Com estas novas opções, o McDonald's tenta atrair a atenção das crianças e principalmente de seus pais, enfatizando que o cardápio da rede não é mais composto somente de refeições pouco nutritivas.

Além da publicidade tradicional, a empresa está realizando uma campanha publicitária com o público adulto como alvo, enfatizando a qualidade nutricional de seu novo cardápio e a importância destes alimentos na saúde de seus filhos.

A nova estratégia do McDonald's está sendo realizada em parceria com duas empresas do setor lácteo, a Danone e a Polenghi. A primeira fornece o petit suisse Danoninho e a segunda os queijos e o achocolatado, todos estes levando a marca da empresa associada a marca McDonald's.

Fonte: Revista Veja, adaptado por Equipe MilkPoint
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?