A rede de lanchonetes McDonald's está investindo em um novo cardápio para o público infantil. Iogurtes, queijos, leites achocolatados e frutas são as novas opções de sobremesa. A empresa oferece em seus restaurantes, em grande parte, alimentos fast-food, considerados pouco saudáveis. Com estas novas opções, o McDonald's tenta atrair a atenção das crianças e principalmente de seus pais, enfatizando que o cardápio da rede não é mais composto somente de refeições pouco nutritivas.
Além da publicidade tradicional, a empresa está realizando uma campanha publicitária com o público adulto como alvo, enfatizando a qualidade nutricional de seu novo cardápio e a importância destes alimentos na saúde de seus filhos.
A nova estratégia do McDonald's está sendo realizada em parceria com duas empresas do setor lácteo, a Danone e a Polenghi. A primeira fornece o petit suisse Danoninho e a segunda os queijos e o achocolatado, todos estes levando a marca da empresa associada a marca McDonald's.
Fonte: Revista Veja, adaptado por Equipe MilkPoint
McDonald's inclui derivados de leite em seu cardápio infantil
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
QUER ACESSAR O CONTEÚDO?
É GRATUITO!
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.