ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

McDonald's começa a vender leite orgânico em embalagens cartonadas nas lojas do Reino Unido

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 16/01/2003

1 MIN DE LEITURA

0
0
A rede de lanchonetes McDonald's anunciou que substituirá a venda de leite convencional pela venda de leite orgânico, oriundo de propriedades leiteiras orgânicas do Reino Unido no próximo mês. Segundo informado pela companhia, a mudança é uma "progressão natural", uma vez que a rede já substituiu os ovos utilizados em seus cafés da manhã para ovos do tipo colonial (obtidos de forma mais natural, "ovo caipira").

A decisão somente afeta leite vendido em embalagens cartonadas e não irá, pelo menos por enquanto, se estender aos outros ingredientes, como os milkshakes.

O McDonald's foi forçado a promover importantes mudanças após sofrer queda nas vendas. A empresa apresentou queda nas vendas no mês passado e espera apresentar sua primeira perda trimestral de seus 47 anos de história no final deste mês.

A companhia já vende leite e sorvete orgânicos em seus estabelecimentos da Suécia. No Reino Unido, a rede utilizará leite orgânico fornecido pela processadora Express Dairies, a partir de sua fábrica em Ashby-de-la-Zouch, Leicestershire.

O leite orgânico, que começará a ser vendido em dois de fevereiro, será semidesnatado e terá o mesmo preço que o leite convencional tem atualmente.

"Até recentemente, não tinha oferta suficiente de leite orgânico no Reino Unido, mas agora, estamos aptos a isso. Nós estimamos que o leite que nós vendemos representará 3,4% do mercado total de leite fluido orgânico do Reino Unido", disse a porta-voz do McDonald's do Reino Unido, Amanda Pierce.

Fonte: Ananova, adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint