A Marajoara - uma das principais indústrias de laticínios da região Centro-Oeste do Brasil - mudou as embalagens de 1 litro de toda a sua linha de leites e achocolatados. As embalagens foram modernizadas com uma identidade visual que reforça os principais benefícios do produto e facilita a comunicação nas gôndolas.
A SIG Combibloc foi responsável por desenvolver o novo conceito e o projeto gráfico que mantêm a marca em destaque e utilizam uma tipologia mais moderna e leve, deixando a embalagem mais atrativa para o ponto de venda e seguindo o novo reposicionamento da marca que torna os produtos mais contemporâneos e atuais.
“A parceria estratégica com a SIG vem de longa data e hoje ela foi além e nos ajudou a modernizar as embalagens, alinhando-as ao novo posicionamento da marca Marajoara. Temos um imenso orgulho de atuar no segmento de lácteos desde 1988 e de estarmos hoje entre as marcas mais vendidas da região Centro-Oeste. Os investimentos constantes possibilitam a Marajoara oferecer um portfólio completo e expandir sua atuação no mercado”, completou André Junqueira, Diretor da Marajoara.
Outra importante inovação que marca a história de parceria entre a Marajoara e a SIG foi a adoção da tecnologia de realidade aumentada, por meio do aplicativo Zappar, nas embalagens de leite condensado e no Chokynho chocolate. A empresa foi a primeira no Brasil a oferecer esta tecnologia em embalagens longa vida. Com ela, é possível escanear, com um smartphone ou tablet, o código impresso nas embalagens e se surpreender com as animações, vídeos, elementos 3D, áudios e imagens.
As informações são do portal Newtrade, resumidas pela Equipe MilkPoint