ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Marajoara aposta em tecnologia de realidade aumentada para garantir interatividade com o consumidor

A Marajoara Alimentos inovou ao lançar no Brasil a primeira embalagem longa vida com a tecnologia de realidade aumentada, por meio do aplicativo Zappar. Agora, é possível escanear, com um Smartphone ou Tablet, o código impresso nas embalagens do leite condensado Marajoara e se surpreender com as animações, vídeos, elementos 3D, áudios e imagens. A novidade está disponível nas embalagens combiblocSmall de 395 g e de 198 g (meia porção), da SIG Combibloc.

Para ter acesso à realidade aumentada basta baixar o aplicativo Zappar, abri-lo e apontar a câmera para o código impresso no verso das embalagens do leite condensado Marajoara. Quando o conteúdo oculto ganha vida, um vídeo convida o consumidor a preparar sua própria sobremesa com leite condensado, tirar uma foto e participar do projeto – além de receber dicas para deixar o pudim ainda mais saboroso. Também é possível ver as fotos de outros participantes e acessar receitas deliciosas diretamente do site da Marajoara. Além disso, o contato com o SAC da Marajoara é mais fácil, já que o número do telefone e o e-mail estão disponíveis a um clique.

A Marajoara possui quatro linhas de envase da empresa, em quatro unidades fabris na cidade de Hidrolândia (GO). A máquina CFA 712, com capacidade para envasar até 12 mil embalagens por hora, é a responsável por envasar o leite condensado Marajoara no formato combiblocSmall de 395 g e de 198 g, graças à sua flexibilidade. “Ainda neste ano, a Marajoara lançará mais produtos com a tecnologia da realidade aumentada. A inovação é sempre prioridade para nós. Aguardem!“, afirma André Junqueira, diretor da Marajoara. A empresa atua no segmento de lácteos desde 1988 e hoje está entre as seis marcas mais vendidas da região Centro-Oeste. Os investimentos constantes possibilitam à Marajoara oferecer um portfólio completo e expandir sua atuação no mercado.

A realidade aumentada é uma inovação possível graças a uma parceria com a Massfar, empresa autorizada que trouxe para o Brasil a tecnologia europeia para dar vida a conteúdos ocultos. Assim, as embalagens podem mostrar animações com vídeos, jogos, elementos 3D, áudios e imagens. Aplicando o código Zappar na embalagem, o conteúdo ganha vida na tela do Smartphone ou Tablet, proporcionando uma total interatividade entre empresas e seus consumidores.

As informações são da Assessoria de Imprensa.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.