A companhia disse que o consumo de leite na maioria dos países asiáticos é muito menor do que o dos países desenvolvidos, onde o consumo de lácteos é um hábito diário reconhecido como benéfico, por promover dentes e ossos mais fortes e saudáveis, além de outros benefícios para a saúde.
"Nosso objetivo com a nova embalagem é atingir diretamente a atenção da mulher moderna da Malásia para os muitos benefícios de uma dieta rica em cálcio através do consumo de leite pasteurizado", disse o gerente geral da F&N Dairies, Albert Wong.

Wong disse que o leite da marca Daisy está disponível em embalagens de um litro e 200 mililitros e é oferecido aos consumidores com alto teor de cálcio, enriquecido com oito vitaminas, e em duas opções de sabores, o tradicional e o chocolate.
Segundo dados da FAO, atualmente, o consumo anual total de leite na Malásia é de aproximadamente 50kg por habitante, dada uma população de 21 milhões de habitantes. A organização estima que em 2010 o consumo anual total de leite naquele país será de 57,5 kg por habitante.
Fonte: Biz.thestar.com.my, adaptado por Equipe MilkPoint