ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Mais vending machines para vender leite nas escolas dos EUA

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 08/02/2001

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Novas vending machines, decoradas com as celebridades participantes da popular campanha "Milk Mustache", incluindo Dixie Chicks, os Backstreet Boys e Marc Anthony, brevemente estarão nas escolas dos EUA.

A companhia Maytag Corporation está fornecendo o equipamento para testar a comercialização de produtos lácteos em vending machines espalhadas por todo os EUA. A Maytag está trabalhando em parceria com a Dairy Management Inc. (DMI) e com o Milk Processor Education Program (MilkPEP) nesse projeto.

Cem máquinas com leite fresco resfriado serão colocadas em escolas em 5 mercados norte-americanos: Boston, Miami, Austin, Califórnia do Sul e Omaha. As vending machines ficarão nesses mercados por todo o semestre, e serão usadas para medir a demanda e o potencial de venda de leite através desse tipo de equipamento.

As vending machines serão controladas via internet, pela e-Vend.net, a qual irá monitorar a eficiência das vendas dos lácteos envolvidos e usará um sistema de sensores para garantir que somente leite fresco seja vendido pelas máquinas.

Veja artigo relacionado:

Processadores de leite vêm oportunidades em vending machines

fonte: Darcy Maulsby, AgWeb, por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint