Líderes da FEPALE visitarão Austrália

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Líderes do setor de lácteos da América Latina visitarão a Austrália no próximo mês em uma "Missão Técnica" para compartilhar opiniões e conhecimentos sobre os principais assuntos relacionados ao setor com a indústria de lácteos australiana.

Os seis líderes da indústria de lácteos são da Federação Pan-Americana de Leiteria (FEPALE) e farão sua visita ao sudeste da Austrália.

A FEPALE, também conhecida como nações membros da Federação Pan-Americana de Lácteos, está localizada em Montevidéu, Uruguai. Seus membros cobrem 33 das 34 nações da América e do Caribe. O Canadá é a única nação não-membro, apesar de já estarem sendo feitas negociações para sua inclusão.

"É uma grande oportunidade, tanto para os líderes da indústria de lácteos da Austrália como para os da América Latina, colaborarem e dividirem opiniões e conhecimentos", disse o diretor-gerente do Dairy Australia, Mike Ginnivan. "Isso aumentará o entendimento em importantes assuntos do setor de lácteos em toda a rede de fornecimento, da porteira da fazenda ao consumidor".

"A Missão Técnica oferece a oportunidade de aprofundar e ampliar a sólida relação já estabelecida com seções do setor de lácteos da América Latina, além de facilitar uma futura colaboração em nível pessoal, comercial e político para o benefício de todos os envolvidos", disse Ginnivan.

A delegação será exposta a um programa que englobará toda a cadeia de lácteos, ou seja, "do pasto ao prato". Os sete dias de visita terão início em 22 de maio.

Fonte: Dairy Austrália, adaptado por Equipe MilkPoint
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?