ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Leve Leite é ampliado em São Paulo

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 27/12/2005

1 MIN DE LEITURA

0
0
O prefeito de São Paulo, José Serra, anunciou ontem a ampliação do programa de distribuição de leite em pó para os alunos da rede municipal. Crianças atendidas nas creches, que recebiam o alimento durante dez meses no ano, e as do ensino fundamental, que o recebiam durante nove meses, poderão retirar o leite de janeiro a dezembro. O secretário de Educação, José Aristodemo Pinotti, disse que na primeira semana de janeiro as mães poderão retirar leite nas escolas.

Segundo a prefeitura, a ampliação do programa, iniciado durante a administração do ex-prefeito Paulo Maluf (1993-1996) e batizado de Leve Leite, foi possível por conta da redução dos preços dos contratos com os fornecedores, obtida com uma nova licitação.

O anúncio de ampliação do Leve Leite foi feito durante a inauguração de três prédios que substituirão as chamadas escolas de lata.

Questionado se via o mesmo esforço para a diminuição de gastos em outras esferas de governo, Serra criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O prefeito é cotado para disputar a sucessão presidencial pelo PSDB. "No governo do Estado [sob o comando do tucano e também presidenciável Geraldo Alckmin] já é feita [economia]. No governo federal não se dá muita bola para custos", disse. "Quando o governo é orientado por marketing e para a linha mole e não para linha dura quando se refere às contas, dá nisso: sobrepreço e desperdício de dinheiro público", apontou.

Fonte: Folha de S.Paulo, adaptado por Equipe MilkPoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint