ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Levantamento aponta Sadia como a marca de alimentos mais valiosa do Brasil

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 18/04/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Sadia é a marca de alimentos mais valiosa do Brasil, segundo levantamento realizado pela consultoria Millward Brown Vermeer em parceria com a IstoÉ Dinheiro. O ranking geral considera 50 marcas nacionais de diferentes setores, entre eles, alimentos, bebidas, aviação, cosméticos e telefonia. Se comparado com o resultado do ano anterior, a marca avançou duas posições no ranking geral, ficando em terceiro lugar.


De acordo com o levantamento, a Sadia vale US$ 2 bilhões. A marca, que em 2015 revisou e renovou o seu portfólio, entrou em novas categorias e assegurou a preferência do consumidor em diversos segmentos, entre eles presunto, pizza e pratos congelados. No mesmo ano, a marca foi considerada Top of Mind na categoria alimentos, reforçando o compromisso com a qualidade e o respeito pelo consumidor.

A Perdigão, avaliada em US$ 416 milhões também está no ranking geral: 17ª posição. A marca também revisou o seu portfólio em 2015 e reafirmou o compromisso de democratizar o acesso à proteína, entregando produtos de qualidade a um preço justo. 

O levantamento realizado pela Millward Brown Vermeer também analisou as “10 marcas brasileiras mais valiosas dos últimos dez anos”. Neste quesito, a Sadia ocupa a 8ª posição no ranking geral, sendo a única do segmento de alimentos.

As informações são da BRFoods. 

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint