Leite Nilza tenta prorrogar prazo para evitar liquidação

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

A Leite Nilza, cooperativa com sedes industriais nos Estados de São Paulo e Minas Gerais comunicou através de nota à imprensa que, durante toda a semana passada moveu diversas negociações com os credores para implantar seu plano de reestruturação, conseguindo uma adesão significativa, mas não total.

O projeto de reestruturação da cooperativa foi aprovado em Assembléia extraordinária, no dia 10 de fevereiro, mas sofreu uma alteração para o prazo de adesão. O limite de 30 dias proposto para adesão teve que mudar para 10 dias no máximo, por causa de uma votação realizada na mesma Assembléia.

O prazo para as negociações expirará hoje (21.02), mas o presidente da Central, Daniel de Figueiredo Felippe, afirmou que a data proposta não foi suficiente para a cooperativa efetuar acordos que possam evitar uma possível liquidação. Por isso, a empresa tentará prorrogar o prazo por um período indeterminado. Na próxima semana, a Leite Nilza pretende ter uma definição sobre a questão, para posicionar a imprensa.

Fonte: Assessoria de Imprensa, adaptado por Equipe MilkPoint
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Adonias dos Reis
ADONIAS DOS REIS

ARTUR NOGUEIRA - SÃO PAULO - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS

EM 22/02/2005

Uma empresa que tenta fazer milagres de preços em uma economia em estabilidade como a nossa, que envia telegramas rescindido contratos de parceria que perduraram por 20 anos, dentre outras condutas questionáveis, realmente terá problemas em sua administração. O mercado tem suas normas e ética, os clientes precisam ser respeitados bem como seus colaboradores e concorrentes. A arte da administração envolve muitas nuances, não só a financeira. Realmente não será facil retomar seu status no mercado.

Adonias dos Reis
Gerente Comercial
Cheli-Alimentos Ltda
Qual a sua dúvida hoje?