ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Leite Nilza quer reabrir na próxima semana

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 12/09/2011

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

6
0
Uma proposta apresentada pelos empresários responsáveis pela indústria Leite Nilza, em Ribeirão Preto, poderá fazer com que o laticínio reabra as portas e recontrate parte dos funcionários.

A empresa tem dívidas de R$ 420 milhões e chegou a ter a falência decretada pela Justiça em janeiro deste ano.

De acordo com o advogado Lucas Terra Gonçalves, do sindicato dos trabalhadores da indústria de alimentação, a proposta apresentada beneficia os funcionários, que até hoje não receberam valores de dívidas trabalhistas.

Os empresários propuseram retomar as atividades da empresa, pagar os salários dos funcionários e dividir os lucros entre trabalhadores e credores, para pagamento de dívidas acumuladas.

Segundo Gonçalves, a proposta é que a empresa volte a funcionar em 15 dias. O advogado disse que a empresa se comprometeu a fazer a manutenção dos equipamentos e a limpeza da fábrica na próxima semana.

As atividades serão retomadas antes mesmo da decisão da Justiça, diz Gonçalves. Ao menos 80 pessoas serão recontratadas para atuar no envasamento de leite.

Gonçalves aguarda o envio da petição da empresa para assinar e remeter para análise do juiz da 4ª Vara Cível da cidade, Héber Batista.

A matéria é da Folha de S. Paulo, resumida e adaptada pela Equipe MilkPoint.

6

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

JOSÉ CÍRIO TAVEIRA

SÃO PAULO - SÃO PAULO - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA A PRODUÇÃO

EM 18/10/2012

Sou Representante Comercial e Leite Nilza era minha Cliente.


Fiquei muito triste com o que ocorreu. .


Leite Nilza sempre foi  referência de Ribeirão Preto.


Tenho Fé que a nova Administração conseguirá com apôio de todos, funcionários, fornecedores e população voltar a ser uma Excelente Empresa.





Boa Sorte!
JOÃO BATISTA NOGUEIRA

RIBEIRÃO PRETO - SÃO PAULO

EM 06/12/2011

Neste tempo  de recuperaçao  voces  vão encontrar  algumas dificuldades  no entendimento  de opinioes das pessoas, uns falando bem, outros mal, mas nao se abalem com isto... faz parte. Afinal, as pessoas sao diferentes em atitudes e em opinioes. É preciso ver as criticas  pra ter ideias, e so assim poder apresentar as propostas e conseguir  bons resultados. Boa sorte pra voces! Muito obrigado  empresa e imprensa por nos dar oportunidade para comentar o assunto e um feliz natal e um prospero ANO NOVO A TODOS!
JOÃO BATISTA NOGUEIRA

RIBEIRÃO PRETO - SÃO PAULO

EM 28/10/2011

joao batista nogueira es funcionario da leite nilza ;hoje funcionario da turb transporte urbano  desejo boa sorte e k,  a leite nilza volte a toda potencia e nos traga muita alegria e prazer de ter o melhor leite da regiao;
KARINA FERNANDES DA SILVA

RIBEIRÃO PRETO - SÃO PAULO - ESTUDANTE

EM 13/10/2011

Que seje feita a vontade de deus,pois reabrindo as portas,e ele recontratando funcionários,o desemprego diminui bastante,todo mundo merece uma segunda chance,mas os donos devem, ter mais responsabilidades,mais ideias novas,mais objetivos,e não deixar a peteca cair,e progredir cada vez mais,pagando os funcionários corretamente,pois torço que a leite nilza seja a empresa mais elogiada em todo pais.... porque o leite nilza sempre foi o melhor,eu era uma consumidora,espero ser novamente e, também fazer parte da equipe da leite nilza.boa sorte a todos.
OLÍMPIO GOMES AGUIAR

BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 20/09/2011

E os milhares de produtores rurais, que não são funcionários diretos, mas são fornecedores, e a única renda que tem para manutenção da família, é provido do leite. Estes que já são sacrificado pelos preços injustos e ainda não recebem.

Será que a NILZA pode responder?
ALINE MENDES

ITAMONTE - MINAS GERAIS - ESTUDANTE

EM 13/09/2011

Uma palhaçada isso. Se antes não dava lucro, porque agora daria pra pagar os funcionários e fornecedores??? Isso só vai servir pra eles darem cano em mais gente. Passei dificuldades por causa dessa empresa, quero é o pagamento de meu salário e se Deus quiser nunca mais precisar trabalhar lá, pois o amor que eu tinha acabou. Tomara que o juiz veja que eles estão é querendo roubar o povo novamente e não assine.
MilkPoint AgriPoint