ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Lactalis comunica encerramento das operações na fábrica de Terenos/MS

Ontem (12), a Lactalis enviou um comunicado aos produtores de leite comunicando o encerramento das operações na fábrica de Terenos/MS. Segundo a empresa, o motivo foi a falta de competitividade da fábrica, que estava sem atividades desde maio de 2017.

“Para que os produtores mantenham suas atividades normalmente, continuaremos com a coleta de leite no campo por um período de 30 dias. Na medida do possível, nosso objetivo é acompanha-los para que, nesse período, desenvolvam um novo parceiro e mantenham suas atividades individuais. Nossa equipe de técnicos visitará cada propriedade para tratar pessoalmente o assunto”, comunicou a Lactalis.

Ainda segundo a empresa, aos produtores que possuem tanques cedidos em comodato pela empresa, haverá um prazo de até 6 meses para a devida devolução, para que não haja impactos em suas operações. “Quanto às atividades do Clube do Produtor, encerraremos os faturamentos no dia 12/09/17, antecipando os vencimentos futuros na forma legal”, completou.

As informações são da Lactalis, adaptadas pela Equipe MilkPoint.
 

0

COMENTÁRIOS SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Seu comentário será exibido, assim que aprovado, para todos os usuários que acessarem este material.

Seu comentário não será publicado e apenas os moderadores do portal poderão visualizá-lo.

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.